Termos de uso
Data: 13 de agosto de 2023
Aceitação dos Termos
Este serviço é oferecido sujeito aos termos deste Contrato, à Política de Privacidade e a quaisquer termos adicionais solicitados por determinados recursos dos Aplicativos TALKME de tempos em tempos.

 
O Serviço é oferecido sujeito à aceitação de:

A. Todos os termos e condições aqui contidos “como estão”, sem alterações;

B. Todas as outras regras operacionais, políticas e procedimentos que possam ser publicados periodicamente no Serviço pela TALKME;

C. Todos os termos e condições adicionais promulgados pela TALKME de tempos em tempos para o uso de determinados recursos do Serviço.

Política de Privacidade | FALE COMIGO
aceitando estes Termos de Serviço, você concorda em cumprir os termos de https://www.talkme.ai/privacy.html, quando aplicável.
O APLICATIVO E OS SERVIÇOS
TalkMe é um software de aprendizagem de idiomas que permite aos usuários aprender e melhorar idiomas por meio de aulas de idiomas interativas baseadas em conversação com parceiros de IA (os "Serviços").

Os Serviços podem incluir o envio de notificações push, mensagens, e-mails e alertas através de diversos meios de comunicação. Além disso, os Serviços podem incluir anúncios e/ou conteúdo comercial de terceiros.

Você pode desativar as notificações push, se aplicável, a qualquer momento, alterando as configurações de notificação.

Os Serviços estão disponíveis apenas para indivíduos maiores de 16 anos, que podem firmar contratos juridicamente vinculativos de acordo com a lei aplicável e para uso pessoal. Conforme especificado abaixo, a TalkMe concede a Você uma licença limitada, pessoal, intransferível, não exclusiva, intransferível e não sublicenciável para acessar e usar os Serviços e o Aplicativo, todos sujeitos a estes Termos e Condições.

Você garante que tem o direito e autoridade para celebrar estes Termos e Condições como indivíduo.

As informações pessoais coletadas são seguras e confidenciais?
Esforçamo-nos por proteger a privacidade das suas Informações Pessoais que mantemos nos nossos registos, no entanto, não podemos garantir segurança total. Entrada ou uso não autorizado, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança das informações do usuário. Se a qualquer momento for identificada uma preocupação com a segurança do site ou a confidencialidade das informações pessoais, entre em contato com talkmeai2023@gmail.com para uma investigação imediata.

PAGAMENTO
Serviços de assinatura:
Assinatura mensal TalkMe Premium (30 dias)

Assinatura Trimestral TalkMe Premium (3 meses)

Assinatura anual TalkMe Premium (1 ano)

Preço da assinatura:
Você reconhece que o TalkMe se reserva o direito de cobrar por qualquer parte do serviço e tem o direito de alterar seu preço (se houver) de tempos em tempos. Você concorda com os termos especificados no site.

Pagamento por Serviços:
TalkMe oferece serviços com determinados recursos aprimorados que você pode adquirir sob vários termos, incluindo, entre outros, renovação automática mensal, renovação automática trimestral e renovação automática anual. Descrições dos recursos relacionados às assinaturas podem estar disponíveis através do serviço. Antes de fazer um pedido, será mostrado o valor devido pela assinatura que você está adquirindo por meio do serviço. Se optar por adquirir produtos de assinatura por meio do serviço, você concorda em (1) Pagar as taxas aplicáveis e quaisquer impostos; (2) Se você comprar pelo Site ou pelo Aplicativo, a TalkMe poderá cobrar seu cartão de crédito para fins de verificação, pré-autorização e pagamento, e cobrar sua conta por meio da App Store ou de plataformas de distribuição (como Apple App Store, Google Play) que fornece o aplicativo ("Fornecedor de Aplicativo"); (3) Suportar quaisquer outras cobranças que seu provedor de aplicativos, banco ou outro provedor de serviços financeiros possa impor a você, bem como quaisquer impostos que possam ser aplicáveis ao seu pedido. Enviaremos um e-mail de confirmação após recebermos o pagamento do seu pedido. Seu pedido não será vinculativo para o TalkMe até que seja aceito e confirmado pelo TalkMe. Salvo indicação em contrário nestes termos, todos os pagamentos não são reembolsáveis e intransferíveis.
Renovações e cancelamento de assinatura:
Todos os valores são devidos e pagáveis: Para assinaturas mensais, anuais ou outras assinaturas de renovação automática, cada assinatura será renovada automaticamente por um período adicional igual ao período de assinatura expirado, a menos que você cancele sua assinatura antes da renovação. Você pode cancelar a renovação de sua assinatura mensal ou anual a qualquer momento entrando em contato conosco pelo e-mail talkmeai2023@gmail.com caso tenha adquirido pelo site. Se você comprou por meio do provedor do aplicativo, poderá cancelar a renovação da sua assinatura por meio do provedor do aplicativo. Você não receberá reembolso de nenhuma taxa paga pelo período de assinatura atual e continuará recebendo os serviços assinados até o final do período de assinatura atual.

Se você tiver dúvidas ou disputas relacionadas a cobranças, você concorda em entrar em contato conosco primeiro e em não cancelar ou rejeitar quaisquer cobranças de cartão de crédito ou provedor de aplicativo, a menos que tenha feito esforços razoáveis diretamente por meio do TalkMe para resolver o problema.

A TalkMe reserva-se o direito, em certos casos, de não processar ou cancelar seu pedido, como se o seu cartão de crédito for recusado, se suspeitarmos que a solicitação ou pedido é fraudulento ou por outros motivos que a TalkMe, a seu exclusivo critério, considerar apropriado .

A TalkMe também se reserva o direito de tomar medidas para verificar sua identidade em relação ao seu pedido. Para pedidos que não processamos ou cancelamos, a TalkMe não cobrará ou reembolsará taxas.

Reembolsos:
Geralmente, os reembolsos não são suportados. Todas as taxas pagas pelas compras não são reembolsáveis e não haverá reembolso ou crédito por períodos parcialmente utilizados. As compras feitas através deste serviço são finais e não reembolsáveis. Você entende e reconhece que o TalkMe não fornece reembolsos por qualquer motivo, e você não receberá compensação em dinheiro ou qualquer outra forma por tempo de associação VIP não utilizado quando sua conta for encerrada, seja voluntária ou involuntariamente. Porém, caso a TalkMe descontinue o serviço ou altere seu modelo de negócio, você terá direito a um reembolso proporcional. Se um reembolso for iniciado por motivos pessoais, taxas de plataforma e uma taxa adicional de 15% poderão ser deduzidas.

Para solicitar um reembolso:
Se você fez uma compra usando seu ID Apple, o reembolso será feito pela Apple, não pela TalkMe. Para solicitar um reembolso, acesse a App Store, clique no seu ID Apple, selecione “Histórico de compras”, encontre a transação e clique em “Informar um problema”. Você também pode enviar uma solicitação em https://getsupport.apple.com.

Se você fez uma compra na Google Play Store, envie uma mensagem dentro do aplicativo para a equipe TalkMe ou envie um e-mail para o suporte em https://support.google.com/googleplay/workflow/9813244, fornecendo o número do seu pedido (Google Play Store os números do pedido podem ser encontrados no e-mail de confirmação do pedido ou fazendo login na Google Wallet). Reembolsaremos usando o mesmo método de pagamento usado na transação inicial. Observe que os reembolsos podem incorrer em taxas de plataforma de terceiros, impostos e outros custos financeiros administrativos, e o valor real do reembolso será determinado com base no preço acordado.

Como compartilhamos seus dados pessoais
Divulgamos seus Dados Pessoais às categorias de prestadores de serviços e outras partes listadas nesta seção. Dependendo das leis estaduais que possam ser aplicáveis a você, algumas dessas divulgações podem constituir uma “venda” de seus Dados Pessoais. Para obter mais informações, consulte as seções específicas do estado abaixo.

Provedores de serviço
Essas partes nos ajudam a fornecer os Serviços ou a realizar funções comerciais em nosso nome. Eles incluem:

• Provedores de hospedagem, tecnologia e comunicação.

• Consultores e fornecedores de segurança e prevenção de fraudes.

• Fornecedores de suporte e atendimento ao cliente.

• Processadores de pagamentos.

• Nossos parceiros de processamento de pagamentos Apple Pay e Google Pay coletam informações de cartão de pagamento que você fornece voluntariamente para processar seu pagamento.

○ Consulte os termos de serviço e a política de privacidade do Apple Pay ou Google Pay para obter informações sobre o uso e armazenamento de seus dados pessoais.

• Parceiros analíticos. Essas partes fornecem análises sobre o tráfego da web ou o uso dos Serviços. Eles incluem:

○ Empresas que rastreiam como os usuários encontraram ou foram encaminhados para os Serviços.

• Empresas que rastreiam como os usuários interagem com os Serviços.

• Empresas que ajudam a identificar problemas de experiência do usuário ou impactos nos serviços.

Obrigações legais
Poderemos compartilhar quaisquer Dados Pessoais que coletarmos com terceiros em conjunto com qualquer uma das atividades estabelecidas em “Atendimento aos Requisitos Legais e Aplicação dos Termos Legais” na seção “Nossas Finalidades Comerciais ou Empresariais para Coleta de Dados Pessoais” acima.
Transferências Empresariais
Todos os seus Dados Pessoais que coletamos poderão ser transferidos a terceiros se passarmos por uma fusão, aquisição, falência ou outra transação na qual esse terceiro assuma o controle de nossos negócios (no todo ou em parte). Caso um desses eventos ocorra, faremos esforços razoáveis para notificá-lo antes que suas informações fiquem sujeitas a diferentes políticas e práticas de privacidade e segurança.

Dados que não são dados pessoais
Poderemos criar dados agregados, anonimizados ou anonimizados a partir dos Dados Pessoais que coletamos, inclusive removendo informações que tornem os dados pessoalmente identificáveis para um determinado usuário. Poderemos usar esses dados agregados, desidentificados ou anonimizados e compartilhá-los com terceiros para nossos fins comerciais legais, inclusive para analisar, construir e melhorar os Serviços e promover nossos negócios, desde que não compartilhemos tais dados de uma maneira que poderia identificar você.

Ferramentas de rastreamento e cancelamento
Os Serviços usam cookies e tecnologias semelhantes, como carregamento de imagens, armazenamento local do navegador, cookies e JavaScript (coletivamente, “Cookies”) para permitir que nossos servidores reconheçam seu navegador, nos digam como e quando você visita e usa nossos Serviços, analise tendências, conhecer nossa base de usuários e operar e melhorar nossos Serviços. Cookies são pequenos pedaços de dados – geralmente arquivos de texto – colocados em seu computador, tablet, telefone ou dispositivo semelhante quando você usa esse dispositivo para acessar nossos Serviços. Também poderemos complementar as informações que coletamos de você com informações recebidas de terceiros, incluindo terceiros que colocaram seus próprios Cookies em seu(s) dispositivo(s).

Utilizamos os seguintes tipos de Cookies:
• Cookies essenciais. Os Cookies Essenciais são necessários para fornecer recursos ou serviços que você solicitou. Por exemplo, determinados Cookies permitem-lhe iniciar sessão em áreas seguras dos nossos Serviços. A desativação destes Cookies pode tornar certas funcionalidades e serviços indisponíveis.

• Cookies Funcionais. Os Cookies Funcionais são usados para registrar suas escolhas e configurações em relação aos nossos Serviços, manter suas preferências ao longo do tempo e reconhecê-lo quando você retornar aos nossos Serviços. Esses Cookies nos ajudam a personalizar nosso conteúdo para você, cumprimentá-lo pelo nome e lembrar suas preferências (por exemplo, sua escolha de idioma ou região).

• Cookies analíticos/de desempenho. Os Cookies Analíticos/de Desempenho permitem-nos compreender como os visitantes utilizam os nossos Serviços. Eles fazem isso coletando informações sobre o número de visitantes dos Serviços, quais páginas os visitantes visualizam em nossos Serviços e por quanto tempo os visitantes visualizam as páginas nos Serviços. Os cookies analíticos/de desempenho também nos ajudam a medir o desempenho das nossas campanhas publicitárias, a fim de nos ajudar a melhorar as nossas campanhas e o conteúdo dos Serviços para aqueles que se envolvem com a nossa publicidade.

Você pode decidir se aceita ou não Cookies através das configurações do seu navegador de internet. A maioria dos navegadores tem uma opção para desligar o recurso Cookie, o que impedirá que seu navegador aceite novos Cookies, bem como (dependendo da sofisticação do software do seu navegador) permitindo que você decida sobre a aceitação de cada novo Cookie de diversas maneiras. . Você também pode excluir todos os Cookies que já estão no seu dispositivo. Se você fizer isso, no entanto, poderá ter que ajustar manualmente algumas preferências sempre que visitar nosso site e alguns dos Serviços e funcionalidades poderão não funcionar.

Segurança e retenção de dados
Procuramos proteger os seus Dados Pessoais contra acesso, uso e divulgação não autorizados, utilizando medidas de segurança físicas, técnicas, organizacionais e administrativas adequadas com base no tipo de Dados Pessoais e na forma como os processamos. Você também deve ajudar a proteger seus dados selecionando e protegendo adequadamente sua senha e/ou outro mecanismo de login; limitar o acesso ao seu computador ou dispositivo e navegador; e sair depois de terminar de acessar sua conta. Embora trabalhemos para proteger a segurança da sua conta e de outros dados que mantemos em nossos registros, esteja ciente de que nenhum método de transmissão de dados pela Internet ou armazenamento de dados é completamente seguro. Retemos Dados Pessoais sobre você enquanto você tiver uma conta aberta conosco ou conforme necessário para lhe fornecer nossos Serviços. Em alguns casos, retemos Dados Pessoais por mais tempo, se isso for necessário para cumprir nossas obrigações legais, resolver disputas ou cobrar taxas devidas, ou se isso for permitido ou exigido por lei, regra ou regulamento aplicável. Poderemos ainda reter informações de forma anônima ou agregada, onde essas informações não o identifiquem pessoalmente. Informações sobre retenção de dados e nossa política de retenção de dados estão disponíveis.
Dados Pessoais de Crianças
Conforme observado nos Termos de Uso, não coletamos ou solicitamos intencionalmente Dados Pessoais sobre crianças menores de 16 anos de idade; se você for menor de 16 anos, não tente se registrar ou usar os Serviços de outra forma, nem nos envie quaisquer Dados Pessoais. Se soubermos que coletamos Dados Pessoais de uma criança menor de 16 anos, excluiremos essas informações o mais rápido possível. Se você acredita que uma criança menor de 16 anos de idade possa ter nos fornecido Dados Pessoais.

Direitos dos residentes na Califórnia
Se você reside na Califórnia, você tem os direitos estabelecidos nesta seção. Consulte a seção “Exercitando seus direitos” abaixo para obter instruções sobre como exercer esses direitos. Observe que podemos processar Dados Pessoais de usuários finais ou funcionários de nossos clientes em conexão com a prestação de determinados serviços aos nossos clientes. Se estivermos processando seus Dados Pessoais como prestador de serviços, você deverá entrar em contato com a entidade que coletou seus Dados Pessoais em primeira instância para abordar seus direitos com relação a tais dados. Se houver algum conflito entre esta seção e qualquer outra disposição desta Política de Privacidade e você for residente na Califórnia, a parte que protege mais os Dados Pessoais prevalecerá na extensão de tal conflito. Se você tiver alguma dúvida sobre esta seção ou se algum dos seguintes direitos se aplica a você.

Acesso
Você tem o direito de solicitar determinadas informações sobre nossa coleta e uso de seus Dados Pessoais nos últimos 12 meses. Em resposta, forneceremos as seguintes informações:

• As categorias de Dados Pessoais que coletamos sobre você.

• As categorias de fontes das quais esses Dados Pessoais foram coletados.

• A finalidade empresarial ou comercial para coletar ou vender seus Dados Pessoais.

• As categorias de terceiros com quem partilhamos os seus Dados Pessoais.

• Os dados pessoais específicos que coletamos sobre você.

Se tivermos divulgado os seus Dados Pessoais a terceiros para fins comerciais nos últimos 12 meses, identificaremos as categorias de Dados Pessoais partilhados com cada categoria de destinatários terceiros. Se tivermos vendido os seus Dados Pessoais nos últimos 12 meses, identificaremos as categorias de Dados Pessoais vendidos a cada categoria de destinatários terceiros.
Eliminação
Você tem o direito de solicitar que excluamos os Dados Pessoais que coletamos sobre você. De acordo com a CCPA, este direito está sujeito a certas exceções: por exemplo, podemos precisar reter os seus Dados Pessoais para lhe fornecer os Serviços ou concluir uma transação ou outra ação que você tenha solicitado. Se a sua solicitação de exclusão estiver sujeita a uma dessas exceções, poderemos negar sua solicitação de exclusão.
Exercendo seus direitos
Para exercer os direitos descritos acima, você ou seu Agente Autorizado (definido abaixo) deve nos enviar uma solicitação que (1) forneça informações suficientes para nos permitir verificar se você é a pessoa sobre quem coletamos Dados Pessoais, e (2) descreve sua solicitação com detalhes suficientes para nos permitir compreendê-la, avaliá-la e respondê-la. Cada solicitação que atenda a ambos os critérios será considerada uma “Solicitação Válida”. Poderemos não responder a solicitações que não atendam a esses critérios. Usaremos apenas os Dados Pessoais fornecidos em uma Solicitação Válida para verificar sua identidade e concluir sua solicitação. Você não precisa de uma conta para enviar uma solicitação válida. Normalmente, as contas associadas a um endereço de e-mail exigirão a verificação do endereço de e-mail, bem como uma descrição dos direitos de usuário solicitados ou dos regulamentos invocados. A TalkMe também valoriza aqueles que não estão cobertos por regulamentações específicas e se oferece para estender um esforço de boa vontade a solicitações originadas de outras jurisdições. Trabalharemos para responder à sua solicitação válida dentro de 30 dias após o recebimento. Não cobraremos nenhuma taxa por fazer uma Solicitação Válida, a menos que sua(s) Solicitação(ões) Válida(s) seja(m) excessiva(s), repetitiva(s) ou manifestamente infundada(s). Se determinarmos que sua Solicitação Válida justifica uma taxa, iremos notificá-lo sobre a taxa e explicaremos essa decisão antes de concluir sua solicitação. Você pode enviar uma solicitação válida usando os seguintes métodos:

• Envie-nos um e-mail para: talkmeai2023@gmail.com

Você também pode autorizar um agente (um “Agente Autorizado”) a exercer seus direitos em seu nome. Para fazer isso, você deve fornecer ao seu Agente Autorizado permissão por escrito para exercer seus direitos em seu nome, e poderemos solicitar uma cópia dessa permissão por escrito ao seu Agente Autorizado quando ele fizer uma solicitação em seu nome.

Desativação e aceitação de vendas de dados pessoais
Não venderemos seus Dados Pessoais e não o fizemos nos últimos 12 meses. Tanto quanto sabemos, não vendemos Dados Pessoais de menores de 18 anos. Não iremos discriminar você por exercer seus direitos sob a CCPA. Não iremos discriminar você por exercer seus direitos sob a CCPA. Não lhe negaremos nossos produtos ou serviços, não cobraremos preços ou tarifas diferentes, nem forneceremos bens e serviços de qualidade inferior se você exercer seus direitos sob a CCPA. No entanto, podemos oferecer diferentes níveis de nossos Serviços, conforme permitido pelas leis de privacidade de dados aplicáveis (incluindo a CCPA), com preços, taxas ou níveis variados de qualidade dos bens ou serviços que você recebe em relação ao valor dos Dados Pessoais que recebemos de você. .
Outros direitos de privacidade da lei estadual
Direitos dos residentes na Califórnia
De acordo com as Seções 1798.83-1798.84 do Código Civil da Califórnia, os residentes da Califórnia têm o direito de entrar em contato conosco para evitar a divulgação de Dados Pessoais a terceiros para fins de marketing direto de terceiros; para enviar tal solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail talkmeai2023@gmail.com. Tenha em atenção, no entanto, que não divulgamos Dados Pessoais a terceiros para fins de marketing direto desses terceiros.

Direitos dos residentes de Nevada
Se você reside em Nevada, tem o direito de cancelar a venda de determinados Dados Pessoais a terceiros que pretendam licenciar ou vender esses Dados Pessoais. Você pode exercer esse direito entrando em contato conosco pelo e-mail talkmeai2023@gmail.com com o assunto “Solicitação de não venda de Nevada” e fornecendo seu nome e endereço de e-mail associado à sua conta. Observe, entretanto, que não vendemos Dados Pessoais.
Direitos dos titulares de dados da União Europeia
Residentes da UE
Se você é residente da União Europeia (“UE”), Reino Unido, Lichtenstein, Noruega ou Islândia, você pode ter direitos adicionais sob o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (o “GDPR”) com relação aos seus Dados Pessoais, conforme destacado abaixo. Para esta seção, usamos os termos “Dados Pessoais” e “processamento” conforme definidos no GDPR, mas “Dados Pessoais” geralmente significam informações que podem ser usadas para identificar individualmente uma pessoa, e “processamento” geralmente abrange ações que podem ser realizadas em conexão com dados como coleta, uso, armazenamento e divulgação. A Talkme será a controladora dos seus Dados Pessoais processados em conexão com os Serviços. Se houver algum conflito entre esta seção e qualquer outra disposição desta Política de Privacidade, a política ou parte que protege mais os Dados Pessoais controlará a extensão de tal conflito. Se você tiver alguma dúvida sobre esta seção ou se alguma das situações a seguir se aplica a você, entre em contato conosco pelo e-mail talkmeai2023@gmail.com. Observe que também podemos processar Dados Pessoais de usuários finais ou funcionários de nossos clientes em conexão com a prestação de determinados serviços aos clientes, caso em que somos o processador de Dados Pessoais. Se formos o processador dos seus Dados Pessoais (ou seja, não o controlador), entre em contato com a parte controladora em primeiro lugar para abordar os seus direitos em relação a esses dados.
Dados pessoais que coletamos
A seção “Categorias de Dados Pessoais que Coletamos” acima detalha os Dados Pessoais que coletamos de você.

Motivos de utilização e tratamento de dados pessoais
A seção “Nossas finalidades comerciais ou comerciais para coleta de dados pessoais” acima explica como usamos seus dados pessoais. Apenas processaremos os seus Dados Pessoais se tivermos uma base legal para o fazer. As bases legais para o processamento incluem o consentimento, a necessidade contratual e os nossos “interesses legítimos” ou os interesses legítimos de terceiros, conforme descrito abaixo. Necessidade Contratual: Processamos as seguintes categorias de Dados Pessoais por uma questão de “necessidade contratual”, o que significa que precisamos processar os dados para atuar de acordo com nossos Termos de Uso com você, o que nos permite fornecer-lhe os Serviços. Quando processamos dados devido a necessidade contratual, o não fornecimento de tais Dados Pessoais resultará na sua incapacidade de usar algumas ou todas as partes dos Serviços que exigem tais dados.

• Perfil ou dados de contato

• Dados do dispositivo/IP

• Dados de redes sociais

• Dados de geolocalização

Interesse Legítimo: Processamos as seguintes categorias de Dados Pessoais quando acreditamos que isso promove o nosso interesse legítimo ou de terceiros:

• Perfil ou dados de contato

• Dados do dispositivo/IP

• Dados de geolocalização

• Também poderemos desidentificar ou anonimizar Dados Pessoais para promover os nossos interesses legítimos.

Exemplos desses interesses legítimos incluem (conforme descrito com mais detalhes acima):

• Fornecer, personalizar e melhorar os Serviços.

• Comercialização dos Serviços.

• Correspondendo com você.

• Atender aos requisitos legais e fazer cumprir os termos legais.

• Concluir transações corporativas.

Consentimento: Em alguns casos, processamos Dados Pessoais com base no consentimento que você nos concede expressamente no momento em que coletamos tais dados. Quando processamos Dados Pessoais com base no seu consentimento, este ser-lhe-á expressamente indicado no momento e momento da recolha. Outros motivos de processamento: Ocasionalmente, também poderemos precisar processar Dados Pessoais para cumprir uma obrigação legal, se for necessário para proteger os seus interesses vitais ou de outros titulares de dados, ou se for necessário para uma tarefa realizada no interesse público.

Compartilhando dados pessoais
A seção “Como compartilhamos seus dados pessoais” acima detalha como compartilhamos seus dados pessoais com terceiros.

Direitos dos titulares de dados da UE
Você tem certos direitos com relação aos seus Dados Pessoais, incluindo aqueles estabelecidos abaixo. Para obter mais informações sobre esses direitos ou para enviar uma solicitação, envie um email para talkmeai2023@gmail.com. Tenha em atenção que, em algumas circunstâncias, poderemos não conseguir cumprir integralmente o seu pedido, por exemplo, se for frívolo ou extremamente impraticável, se colocar em risco os direitos de terceiros, ou se não for exigido por lei, mas nessas circunstâncias, ainda responderemos para notificá-lo sobre tal decisão. Em alguns casos, também poderemos necessitar que nos forneça informações adicionais, que podem incluir Dados Pessoais, se necessário, para verificar a sua identidade e a natureza do seu pedido.

• Acesso: Você pode solicitar mais informações sobre os Dados Pessoais que mantemos sobre você e solicitar uma cópia de tais Dados Pessoais. Os usuários do painel do Talkme também podem acessar alguns dos seus dados pessoais fazendo login na sua conta

• Retificação: Se você acredita que quaisquer Dados Pessoais que mantemos sobre você estão incorretos ou incompletos, você pode solicitar que corrijamos ou complementemos tais dados. Os usuários do painel do Talkme também podem corrigir algumas dessas informações (por exemplo, endereço de e-mail) diretamente fazendo login em sua conta.

• Apagamento: Você pode solicitar que apaguemos alguns ou todos os seus Dados Pessoais de nossos sistemas.

• Retirada de Consentimento: Se estivermos processando seus Dados Pessoais com base em seu consentimento (conforme indicado no momento da coleta de tais dados), você tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento. Tenha em atenção, no entanto, que se exercer este direito, poderá ter de fornecer consentimento expresso, caso a caso, para a utilização ou divulgação de alguns dos seus Dados Pessoais, se tal utilização ou divulgação for necessária para lhe permitir para utilizar alguns ou todos os nossos Serviços.

• Portabilidade: Você pode solicitar uma cópia dos seus Dados Pessoais em formato legível por máquina. Você também pode solicitar que transmitamos os dados a outro controlador, sempre que for tecnicamente viável.

• Objeção: Você pode entrar em contato conosco para nos informar que se opõe ao uso ou divulgação adicional de seus Dados Pessoais para determinados fins, como para fins de marketing direto.

• Restrição de Processamento: Você pode solicitar que restrinjamos o processamento adicional de seus Dados Pessoais.

• Direito de apresentar reclamação: Você tem o direito de apresentar uma reclamação sobre as práticas da Talkme com relação aos seus Dados Pessoais junto à autoridade supervisora do seu país ou Estado Membro da UE.

Alterações nesta Política de Privacidade
Estamos constantemente tentando melhorar nossos Serviços, por isso poderemos precisar alterar esta Política de Privacidade de tempos em tempos, mas iremos alertá-lo sobre tais alterações colocando um aviso no site Talkme, enviando-lhe um e-mail e/ou por algum outro meio. Observe que se você optou por não receber nossos e-mails de aviso legal (ou não nos forneceu seu endereço de e-mail), esses avisos legais ainda regerão seu uso dos Serviços, e você ainda será responsável por ler e entendê-los. Se você usar os Serviços após a publicação de quaisquer alterações na Política de Privacidade, isso significa que você concorda com todas as alterações. O uso das informações que coletamos está sujeito à Política de Privacidade em vigor no momento em que tais informações são coletadas.
Isenção de garantias
• Isenção de responsabilidade de garantia: VOCÊ RECONHECE QUE O USO DO SERVIÇO É POR SUA CONTA E RISCO. AS PARTES DA TALKME ISENTAM-SE DE TODAS AS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, NÃO VIOLAÇÃO E ISENÇÃO DE VÍRUS DE COMPUTADOR. O SERVIÇO É FORNECIDO “COMO ESTÁ” E “CONFORME DISPONÍVEL”. NA MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI, AS PARTES DA TALKME NÃO FAZEM NENHUMA REPRESENTAÇÃO OU GARANTIA OU ENDOSSO QUANTO A: (A) O SERVIÇO; (B) O CONTEÚDO DO TALKME; (C) CONTEÚDO DO USUÁRIO OU DE TERCEIROS; OU (D) SEGURANÇA ASSOCIADA À TRANSMISSÃO DE INFORMAÇÕES PARA A TALKME OU ATRAVÉS DO SERVIÇO.

• Sem garantias técnicas: AS PARTES DA TALKME NÃO DECLAREM OU GARANTE QUE (A) O SERVIÇO SERÁ LIVRE DE ERROS OU ININTERRUPTO, (B) OS DEFEITOS SERÃO CORRIGIDOS, (C) O SERVIÇO OU O SERVIDOR QUE DISPONIBILIZA O SERVIÇO É GRATUITO DE QUAISQUER COMPONENTES PREJUDICIAIS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, VÍRUS, OU (D) AS INFORMAÇÕES (INCLUINDO QUAISQUER INSTRUÇÕES) NO SERVIÇO SÃO PRECISAS, COMPLETAS OU ÚTEIS.

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Diversos
Estes Termos constituem o acordo integral entre as partes sobre o assunto aqui tratado. O relacionamento das partes aqui descrito é o de contratantes independentes, e estes Termos não serão interpretados como implicando que qualquer uma das partes seja agente, funcionário ou joint venture da outra. No caso de qualquer disposição destes Termos ser considerada inexequível, estes Termos continuarão em pleno vigor e efeito sem tal disposição e serão interpretados para refletir a intenção original das partes. Estes Termos serão regidos pelas leis da Califórnia, independentemente de seus conflitos de princípios legais. As partes concordam com a jurisdição pessoal e exclusiva dos tribunais estaduais e federais de São Francisco, Califórnia. Você não poderá ceder estes Termos sem o consentimento prévio por escrito da Empresa, e qualquer cessão proibida será nula e sem efeito. A renúncia por qualquer uma das partes à violação de qualquer disposição destes Termos ou a falha por qualquer uma das partes em exercer qualquer direito aqui descrito não funcionará ou será interpretada como uma renúncia a qualquer violação subsequente desse direito ou como uma renúncia a qualquer outro direito. VOCÊ CONCORDA QUE QUALQUER CAUSA DE AÇÃO MOVIDA POR VOCÊ DECORRENTE OU RELACIONADA AO SERVIÇO DEVE COMEÇAR DENTRO DE UM (1) ANO APÓS A CAUSA DA AÇÃO OCORRER. CASO CONTRÁRIO, TAL CAUSA DE AÇÃO É PERMANENTEMENTE EXCLUÍDA.